Free Fire – Camisa do Corinthians chega ao game

No dia 24 de maio, o Free Fire recebeu a camisa do Corinthians graças a uma parceria inédita e item já está disponível para compra no servidor do Vietnã e deve chegar no servidor brasileiro em breve.

Free Fire ganha uma camisa de time do Corinthians

A camisa do Corinthians que foi lançada no Free Fire tem exatamente as mesmas cores que a bandeira do time paulista de futebol. Além disso, vale lembrar que a camiseta é unissex, ou seja, ela pode ser usada em personagens masculinos e femininos.

O Corinthians possui um time de Free Fire, que se provou ser uma das melhores equipes do mundo ao se consagrar campeã do Campeonato Mundial de Free Fire de 2019, que aconteceu no Rio de Janeiro.

É esperado que o servidor brasileiro de Free Fire receba a nova camisa de time em uma atualização próxima. Até então, tudo o que podemos fazer é esperar ansiosamente.

Quem aí quer uma camisa do time paulista no Free Fire? Comente aqui embaixo!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.