Dragon Ball Heroes revela a próxima missão de Goku e Vegeta para salvar o Multiverso

Com anime promocional de Super Dragon Ball Heroes ficando cada vez mais popular, a sua segunda temporada já estreou entregando uma importante missão para Goku e Vegeta, que pode definir o destino de todos os universo da franquia.

Dando um pouco mais de contexto, o segundo episódio do anime começou com a luta de Goku, Vegeta e Trunks contra Beerus, após um pequeno mal-entendido que fez o Deuses da Destruição acreditarem que o lendário pássaro Toki Toki seria responsável por destruir os universos.

No entanto, esse combate acabou sendo interrompido com a chega da versão Xeno de Vegeta e Goku, que coincidiu com o aparecimento de uma gigantesca árvore que começou a cobrir o céu da Terra. Assim, enquanto os personagens ainda estavam tentando entender o que estava acontecendo, Fu aparece ao lado do verdadeiro pássaro da destruição, revelando que essa é Árvore do Universo, a sua principal função é drenar a energia de todos os planetas para criar um novo universo.

Antes que qualquer um pudesse reagir, Fu acaba desaparecendo e a árvore começa a absorver a força vital do planeta, enquanto os demais deuses se teletransportam para ajudar os seus respectivos universos. Rapidamente, Piccolo e Kuririn já começam a sentir os efeitos a sua força sendo drenada, mas Beerus consegue interromper momentaneamente o efeito permitindo que a sua própria energia seja absorvida.

Dessa forma, o episódio acaba com o Deus da Destruição ordenando que Goku, Vegeta e os outros encontrem Fu e achem uma forma de parar essa árvore.

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional do cardgame de mesmo nome lançado exclusivamente no Japão.

O anime geralmente recebe um novo episódio todo mês, e mesmo não sendo canônico conta com algumas excelentes ideias que ainda não foram exploradas na história oficial de Akira Toriyama.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade