Categorias: Anime

Dragon Ball Heroes apresenta Dogi Dogi, o pássaro da destruição

O anime promocional de Super Dragon Ball Heroes iniciou recentemente a sua segunda temporada apresentando um pássaro divido conhecido como Toki Toki, que possui a função de vigiar o tempo no Universo 7.

No entanto, como vimos no primeiro episódio, Toki Toki estava sendo perseguido por Beerus e pelos demais Deuses da Destruição, que acreditavam que o pássaro representava um grande perigo para o multiverso. Mas após Toki Toki ter negado o Haki de Beerus e fugido com a ajuda de Pan da Patrulha do Tempo, descobrimos que na verdade ele foi confundindo com outro pássaro.

Em uma pequena cena já na parte final do episódio vemos que Fu está ao lado do verdadeiro pássaro da destruição, chamado Dogi Dogi.

Como você pode conferir na imagem acima, embora ainda não saibamos exatamente quais os objetivos de Dogi Dogi, ele possui um visual bem mais sombrio se comparando com Toki Toki e talvez os seus poderes realmente sejam mais voltados para a destruição.

De qualquer forma, esse pequeno mal-entendido terá como consequência um momento muito aguardado pelos fãs, já que ao defender Toki Toki Goku se colocou contra Beerus, e finalmente terá a sua chance de revanche.

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional do cardgame de mesmo nome lançado exclusivamente no Japão.

O anime geralmente recebe um novo episódio todo mês, e mesmo não sendo canônico conta com algumas excelentes ideias que ainda não foram exploradas na história oficial de Akira Toriyama.

Este website utiliza cookies