Ficar velho é constantemente se dar conta de que algo que parece ter acontecido semana passada, na verdade, aconteceu anos atrás. Naruto é uma série que proporciona milhares destes momentos, afinal de contas ela nos acompanhou ao longo de boa parte das duas últimas décadas e nem parece que tudo terminou em 2017.

Um dos momentos mais marcante de toda a série é com certeza quando Sasuke, após passar a vida obcecado em vingar-se de seu irmão mais velho acreditando que ele fosse o responsável pela obliteração do clã Uchiha, o derrota em batalha, culminando com uma das cenas mais marcantes de todos os tempos:

Pois é, essa singela cena tão marcante completou doze anos no dia 18 de março. O post original no Reddit esta repleto de fãs que repetem frases como “o tempo passa”, e de fato passa mesmo.

Resta saber somente quanto tempo levaremos para ver um momento tão emocionante sendo mostrado nas nossas séries de animes favoritas.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!