Categorias: Anime

Afinal quem é o espadachim mais poderoso da Vila da Névoa em Naruto Shippuden?

Embora as suas aparições tenham sido bem pontuais no anime de Naruto, os Sete Espadachins Ninja da Névoa são um conhecido grupo formado pelos sete ninjas mais habilidosos da Vila Oculta da Névoa que utilizam algum tipo de lâmina.

No entanto, como as suas lendárias espadas acabam sempre sendo passadas para uma nova geração de espadachins, na história principal de Naruto vimos 12 membros desse grupo. Mas você já se perguntou qual deles é o mais poderoso?

Como são muitos personagens para avaliar e alguns deles fazem aparições bem breves, iremos focar apenas nos três considerados os mais fortes: Mangetsu Hozuki, Chojuro e Kisame Hoshigaki.

Começando por Mangetsu, que muitos devem conhecer como o irmão de Suigetsu, ele foi o líder da conhecida como a mais forte geração dos Espadachins Ninja da Névoa, tendo não só empunhadas todas as 7 espadas como também carregando um pergaminho que continha todas elas. Além da sua obvia maestria em Kenjutsu, ele ainda utilizava diversas técnicas de Liberação de Água.

Indo para Chojuro, embora vejamos bem pouco da sua habilidade em combate, o fato de ter sido escolhido o guarda-costas da Quinta Mizukage e de posteriormente ter se tornado o Sexto Mizukage, são duas enormes provas do seu poder de luta. Empunhando a Hiramekarei, Chojuro consegue utilizar o seu chakra para moldar a espada de diferentes formas, conseguindo superar até mesmo a defesa do Susanoo de Sasuke.

Por fim, o título de mais poderoso espadachim da Névoa realmente fica com Kisame. Conhecido como a “Besta sem Cauda”, Kisame possui uma gigantesca reserva de chakra, que era justamente o motivo de ele conseguir empunhar a Samehada. Tendo conseguido derrotar Roshi, o jinchuriki do Quatro-Caudas, sem nenhum arranhão, Kisame provavelmente foi o um dos mais habilidosos usuários da Liberação de Água que vimos na franquia, com a capacidade de manipular quantidades gigantescas de água.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies