Red Dead Redemption 2 está a caminho do Xbox Game Pass!

Lançado originalmente em 2018, Red Dead Redemption 2 é o game que tomou os holofotes após o estrondoso sucesso de Grand Theft Auto V. Meses atrás, a Microsoft incluiu GTA V no conhecido serviço Xbox Game Pass, e tal como a sequência de lançamentos da Rockstar, chegou a vez de Red Dead Redemption 2 ser disponibilizado no serviço.

De maneira totalmente inesperada, a Microsoft anunciou que RDR 2 está de fato a caminho do Game Pass. Neste caso, o game servirá como um substituto para GTA, que será removido do catálogo no dia 7 de Maio. Ao mesmo tempo, com a saída de GTA V, Red Dead Redemption 2 será disponibilizado neste mesmo dia.

Abaixo, você confere o tweet oficial onde foi revelado tal anúncio:

Evidentemente, essa é uma adição que pegou todos de surpresa, e ninguém esperava por uma parceria como essa entre a Microsoft e a Rockstar. Embora tenha sido proveitosa a participação de GTA V no Xbox Game Pass, Red Dead Redemption 2 poderia facilmente ser considerado um game “aquém” da popularidade do serviço. Logo, tal revelação certamente trará mais assinantes para o serviço, considerando não somente a chegada de RDR 2, como também outros títulos que devem surgir em Maio.

É importante ressaltar que Red Dead Redemption será disponibilizado apenas para o Xbox Game Pass dos consoles. Neste caso, os usuários dos PC’s infelizmente não terão acesso ao título, e não há informações sobre uma possível adição posterior.

Por fim, o próprio texto de anúncio menciona o quão surpreendente foi o anúncio, ao divulgar a aquisição de 1 mês de Xbox Game Pass por 1 real. No fim do artigo publicado pelo site do Xbox, há uma nota para o leitor, que diz “eu sei que nós o surpreendemos desta vez“. Evidentemente, não há como discordar de tal afirmação, uma vez que ninguém poderia prever esse anúncio tão proveitoso.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade