InícioAnimeFã de Naruto viraliza ao recriar cenas do anime no TikTok

Fã de Naruto viraliza ao recriar cenas do anime no TikTok

O TikTok ficou famoso por proporcionar uma grande facilidade para se criar e compartilhar vídeos na internet e desde então mais e mais pessoas têm instalado o aplicativo em seus tablets e smartphones.

PUBLICIDADE

Seria apenas questão de tempo para que seus usuários passassem a criar vídeos divertidos e compartilhá-los mas eu aposto que você nunca viu um vídeo de um fã recriando cenas famosas de Naruto, certo?

Bem, se não viu, verá agora! Abaixo você pode conferir as criações de @yqyq111111, que recriou algumas cenas da melhor maneira possível e com orçamento extremamente baixo:

@yqyq111111

ナルトー千年殺 何回目って覚えている?#ナルト #カカシ #佐助 #サクラ

♬ オリジナル楽曲 - ワラワライ - ワラワライ
PUBLICIDADE

Este trabalho é bastante parecido com os do Rei do Cospobre, que recria seus personagens favoritos em cosplays de baixo orçamento e de qualidade duvidosa.

Gostou? Você pode conferir estes e muito mais no perfil deste fã!

PUBLICIDADE

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.