Categorias: Anime

Confira estas artes minimalistas dos personagens de Naruto Shippuden

Apesar de Naruto Shippuden ter acabado há alguns anos, a fanbase da franquia continua mais ativa do que nunca.

Os fãs da obra de Masashi Kishimoto continuam a demonstrar seu amor por ela até hoje. Discussões sobre as habilidades dos personagens, teorias mirabolantes, cosplays e fanarts são apenas algumas das coisas que os fãs de Naruto fazem para mostrar o quanto Naruto significa para eles diariamente.

Há algum tempo atrás, o usuário do Reddit a_g00gle_user, decidiu compartilhar algumas de suas artes no subreddit oficial de Naruto. O fã utiliza de um estilo de arte minimalista para desenhar alguns de seus personagens favoritos de Naruto Shippuden.

Confira as versões minimalistas de Kakashi, Obito e Madara, respectivamente:

É impressionante como mesmo sem nenhum dos detalhes faciais destes personagens, ainda somos capazes de reconhecer todos eles com clareza, não é?

Além dele, outro usuário do Reddit, MattPRZ, também criou algumas artes minimalistas bem legal dos personagens de Naruto Shippuden, focando-se nos times do anime. Confira:

Estas artes minimalistas são realmente de tirar o chapéu. Mesmo sendo minimalistas, cada um dos personagens são impecáveis, e eles continuam perfeitamente distinguíveis, apesar de seus rostos estarem vazios.

O que acharam dos desenhos? Deixem nos comentários.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies