Nintendo Direct Mini – Shin Megami Tensei V e todas as novidades apresentadas

De forma totalmente inesperada, a Nintendo anunciou um novo Direct Mini para o início da semana. Tal anúncio ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira, prometendo uma apresentação focada em títulos produzidos por parceiros da marca.

No entanto, apesar de se tratar de um Nintendo Direct “Mini, o conteúdo deixou os fãs mais do que satisfeitos. E isso porque, jogos como Cadence of Hyrule e Shin Megami Tensei ressurgiram, cada qual com novas informações.

Antes de continuarmos, você pode conferir o evento na íntegra através do vídeo abaixo.

 

Durante o Nintendo Direct Mini, foram apresentadas as seguintes novidades:

  • Cadence of Hyrule contará com 3 pacotes de DLC, e o primeiro conjunto já está disponível atualmente
  • Rogue Company está a caminho do Nintendo Switch, mas não foi divulgada uma data de lançamento fixa
  • WWE Battle Grounds será lançado no dia 18 de Setembro para Nintendo Switch
  • Shin Megami Tensei 3: Nocturne HD Remaster estará disponível no Switch em 2021, mas segue sem uma data de lançamento fixa
  • E por fim, Shin Megami Tensei 5 (ou V) recebeu um novo trailer, confirmando o lançamento do game para 2021

De forma geral, este novo Direct Mini foi mais proveitoso do que aparentava. Embora as especulações tenham circulado largamente durante a madrugada – sugerindo games como Bayonetta 3 – o resultado foi diferente, mas isso não significa que tenha sido ruim. No caso de Shin Megami Tensei V (grande destaque da apresentação), fãs da franquia podem finalmente aguardar pelo anúncio de uma data de lançamento definitiva.

Em todo caso, nos resta aguardar para descobrir o que os estúdios da Nintendo podem disponibilizar ainda este ano. Após o lançamento de Paper Mario, a janela de lançamentos da Nintendo carece de outras novidades e títulos inéditos. Sendo assim, novas informações devem ser partilhadas ao longo dos próximos meses. Logo, é apenas questão de tempo até que outros anúncios de peso sejam realizados.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.