Categorias: Games

Prophecy – Vídeo de 11 minutos mostra um game que a Sucker Punch projetou antes de Ghost of Tsushima

Recentemente, um game chamado Prophecy tem atraído o público nas redes sociais. E isso porque, graças a um vídeo de 11 minutos vazado, o game supostamente cancelado – ou não lançado – pela Sucker Punch foi colocado nos holofotes. Este, por sua vez, seria um projeto que surgiu antes do desenvolvimento de Ghost of Tsushima, abordando um cenário e uma atmosfera completamente diferente do exclusivo recém-lançado.

Em suma, Prophecy é um projeto cujo status atual é desconhecido. O vídeo com gameplay vazou por meio do Reddit, mas rapidamente foi deletado pelos responsáveis. Desta forma, não há como determinar se realmente se trata de um projeto cancelado, ou se é apenas algo que não foi lançado (ainda).

Antes de continuarmos, confira o vídeo com gameplay logo abaixo.

Neste segmento de Prophecy, o jogador controlava um personagem denominado Abel, e o projeto se tratava de um jogo de ação em terceira pessoa. No geral, o game adotava uma postura de ação similar ao que vemos em Ghost of Tsushima atualmente. Inclusive, as semelhanças se estendem em vários quesitos, seja no combate ou até mesmo no formato narrativo. Além disso, também há o adendo de momentos onde infiltrações se tornam necessárias, ressaltando outra semelhança entre o título recém-lançado pela Sucker Punch.

Considerando a atenção que o game angariou, esperamos que a Sucker Punch se pronuncie sobre o caso, ou até mesmo traga detalhes sobre a situação de tal projeto. Se é de fato algo cancelado, parece não haver motivo para alimentar a esperança do público com um game deste porte. Entretanto, considerando o quanto este segmento parece “avançado” – em termos de desenvolvimento do projeto – talvez o estúdio possa optar por retoma-lo em determinado momento.

Em todo caso, tanto a PlayStation quanto a Sucker Punch não comentaram sobre Prophecy em sua totalidade. No caso de Ghost of Tsushima, você pode conferir mais detalhes clicando aqui.

Este website utiliza cookies