Genshin Impact – Como encontrar Gancho do Lobo

Em Genshin Impact, a fruta Gancho do Lobo funciona da mesma maneira que o a Cacilia e a Valberry, pois ela serve como recurso na ascensão de personagens. Acontece que encontrar essa fruta pode ser uma tarefa bem difícil caso você não sabia exatamente onde procurar. Então, nós do Critical Hits fizemos esse guia que vai facilitar muito a sua vida na busca do Gancho do Lobo!

Como encontrar Gancho do Lobo em Genshin Impact

A fruta Gancho do Lobo pode ser encontrada a sudoeste de Mondstadt, do outro lado do rio. Logo abaixo você pode conferir no mapa do jogo onde essa fruta pode ser encontrada para que você saiba exatamente onde ir:

Além disso, você pode comprar uma quantidade limitada dessa fruta com a NPC Chloris, que fica em Windrise. Um Gancho do Lobo custa 1000 de Mora, e a NPC possui em estoque de 5 dessas frutas. Esse estoque é resetado a cada três dias.

O Gancho do Lobo serve como recurso para a ascensão de Razor. Para chegar ao nível de ascensão máximo dele, você vai precisar de 168 Ganchos do Lobo no total.

Se você quiser saber mais sobre os personagens de Genshin Impact (e quais são os melhores), confira o post abaixo, pois é lá que a gente fala um pouco sobre eles:

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade