Black Clover explica com funciona a magia do vice-capitão dos Touros Negros

Após a sua surpreendente aparição alguns capítulos atrás, Nacht, o vice-capitão dos Touros Negros terá um papel essencial na ofensiva contra a Tríade Negra, já que ele será o responsável por permitir que os demais Cavaleiros Mágicos de Clover se infiltrem no Reino Spade.

No entanto, além de começar o treinamento de Asta para controlar o poder do seu demônio, o capítulo 266 do mangá de Black Clover trouxe algumas explicações adicionais sobre como funciona a Magia de Sombra de Nacht.

Respondendo ao questionamento de Asta, Nacht explica que a Magia de Sombra permite que ele e qualquer coisa que ele toque se mova de uma sombra para outra, tendo um funcionamento parecido com a Magia Espacial, com a diferença de que o usuário não é necessariamente teletransportado para outro local, mais sim desliza por entre as sombras.

Além disso, como já havia sido mostrado anteriormente, essa magia ainda permite que o usuário manipule as sombras de diferentes formas, podendo imobilizar qualquer um que pise em uma das suas sombras.

Ainda nesse capítulo, também tivemos o primeiro nome de um feitiço da Magia de Sombra, chamado “Convite ao Jardim Sombrio” (que também é o nome do capítulo), em que Nacht faz um cômodo inteiro ser tomado por sombras e transporta Asta para outra sala que aparenta ser o subsolo da mansão em que eles estavam.

O anime de Black Clover pode ser assistido oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade