Anime

Novo episódio de Attack on Titan detalha parte do plano de Zeke para salvar os Eldianos

Após a conclusão do ataque contra Marley, o episódio 68 do anime de Attack on Titan foi em grande parte focado em flashbacks, mostrando como a história chegou a esse ponto e trazendo alguns esclarecimentos importantes sobre o plano de Zeke.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO ANIME DE ATTACK ON TITAN!

Assim, como explicado por Yelena, Zeke ajudou na formação de um pequeno grupo de soldados voluntários contra Marley, que estavam infiltrados dentro do exército de Marley e tinham como objetivo libertar todos os Eldianos. Esses soldados foram responsáveis por fazer o primeiro contato com os Eldianos de Paradis, e ainda os ajudaram no desenvolvimento tecnológico.

Além disso, através de uma carta lida por Hange para os demais militares de Paradis, Zeke afirma que para executar o seu plano de salvar os Eldianos ele precisaria de duas condições: o Titã Fundador e de um titã com sangue da família real. No entanto, ele só poderia revelar mais detalhes sobre esse plano após essas duas condições serem cumpridas.

Inicialmente, a proposta de Zeke é desacreditada pelos militares, até que Eren confirma que o plano do seu meio-irmão realmente faz sentido, revelando que a única vez que conseguiu ativar o poder do Titã Fundador foi ao tocar por um breve instante em um titã de sangue real, Dina Fritz, a mãe de Zeke e antiga esposa de Grisha.

Ou seja, ao unir um Titã Fundador e um titã de sangue real é possível contornar a Jura de Renúncia à Guerra feita por Karl Fritz, e dessa forma ter o controle dos milhões de titãs que estão adormecidos dentro das muralhas.

Confira também outras notícias de Attack on Titan:

Você pode assistir oficialmente as quatro temporadas de Attack on Titan com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade