Novo capítulo de Attack on Titan revela como era o Titã Bestial do portador antes de Zeke

Restando apenas mais dois capítulos para o seu final, o mangá de Attack on Titan tem trazido surpresa atrás de surpresa, especialmente após o lançamento do seu capítulo 137, onde tivemos a morte de um importante personagem, um enorme cliffhanger no final e ainda a revelação do visual do Titã Bestial de Tom Ksaver.

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO MANGÁ DE ATTACK ON TITAN!

Caso você não esteja lembrado, além de ter sido o portador anterior do Titã Bestial, Tom foi uma espécie de mentor para Zeke, tendo pesquisado a fundo sobre os poderes dos Titãs e descoberto a maneira de quebrar o voto de renúncia à guerra feito por Karl Fritz.

A aparição do seu titã ocorreu já na parte final do capítulo, quando alguns dos antigos portadores de Titã Originais estavam ajudando os guerreiros remanescentes no plano de parar a destruição causada por Eren.

Como você pode conferir na imagem acima, o Titã Bestial de Tom tem uma aparência similar a de um carneiro, possuindo um par de chifres curvos e um focinho um pouco mais alongado, além de um pelo claro ao redor do seu pescoço.

Lembrando que o capítulo 138 do mangá de Attack on Titan chega oficialmente no dia 9 de março.

Confira também outras notícias de Attack on Titan:

Você pode assistir oficialmente as quatro temporadas de Attack on Titan com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade