Este é um detalhe sobre impressionante sobre Kakashi em Boruto: Naruto Next Generations

Depois de ter participado de inúmeras batalhas importantes, de ter tido um papel fundamental durante a Quarta Grande Guerra Ninja, de ter sido o Sexto Hokage e de ter treinado o Time 7, o que mais um ninja como Kakashi poderia querer conquistar?

De fato não existem muitas coisas que podemos pensar, afinal de contas ele parece ter conseguido conquistas suficientes para uma vida. Mas existe um pequeno detalhe sobre uma conquista específica de Kakashi Hatake em Boruto: Naruto Next Generations que é no mínimo, impressionante.

Depois de ler e reler o “Jardim dos Amassos” por tantos anos, Kakashi foi capaz de memorizar cada uma das palavras escritas por ninguém menos que o lendário Sensei, Jiraiya.

Mais impressionante de tudo isso é que, mesmo após todos esses anos, Kakashi parece continuar não sendo muito bom em conquistar mulheres.

Confira também

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade