Novo arco de Boruto: Naruto Next Generations faz menção à um antigo filme de Naruto Shippuden

Boruto: Naruto Next Generations está pouco a pouco conquistando seu território dentro do mundo dos animes e recentemente um novo arco foi ao ar, chamado de Arco dos Bandidos Mujina.

Acontece que esse arco de Boruto: Naruto Next Generations fez uma menção bastante sutil à um antigo filme de Naruto Shippuden chamado Naruto: Prisão de Sangue lançado há quase 10 anos atrás, em 2011 para ser mais exato, e os fãs mais atentos rapidamente captaram a referência.

No novo arco de Boruto, ele e Mitsuki foram enviados ao castelo Houzuki, precisando fingir serem criminosos ser para que pudessem entrar na prisão e localizar um membro dos bandidos de Mujina cuja vida está sendo ameaçada, mas é claro que essa missão não será assim tão fácil, não é?

Já em Naruto: Prisão de Sangue, a história é bem parecida, onde vimos Naruto ser preso pela falsa acusação de ter tentado matar o Quarto Raikage e jogado na mesma prisão. Tudo isso fazia parte do plano que tentava conseguir algumas informações de Mui e, no final, Naruto foi capaz de concluir sua missão com sucesso e Boruto certamente seguirá os mesmos passos.

E aí? Já tinha reparado nessa semelhança?

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade