Afinal, o que poderia ter acontecido se Yamato não tivesse controlado Naruto na batalha contra Orochimaru?

Em Naruto Shippuden, durante uma missão do novo Time 7 liderado por Yamato, os ninjas de Konoha acabaram se encontrando com Kabuto e Orochimaru enquanto buscavam por espiões envolvidos com a Akatsuki.

Embora surpreso por ver Yamato vivo após tantos anos, o interesse do Sannin era um só: ver se Naruto havia se tornado tão poderoso quanto Sasuke após 2 anos e meio de treinamento.

Devido as contínuas provocações de Orochimaru, Naruto perdeu a cabeça e deixou ser influenciado pela Raposa de Nove Caudas, atingindo a forma de quatro caudas completamente irracional.

Orochimaru eventualmente fugiu do combate após Yamato controlar a forma agressiva de Naruto e Sai interferir dizendo para o vilão que ele tinha uma proposta de Danzo.

Mas o que teria acontecido se Yamato não tivesse interrompido Naruto e Orochimaru insistisse em lutar contra o protagonista?

Durante o combate, quando Naruto se transformou em quatro caudas, ele estava agindo apenas como um animal ameaçado, seus golpes apenas tentativas brutas de destruir Orochimaru, sem estratégias ou controle.

Caso o combate escalasse para ainda mais do que as quatro caudas, a destruição causada por esse Naruto transformado seria ainda mais impressionante.

É muito possível até que ele esquecesse de Orochimaru nos estágios finais, uma vez que Kurama estaria fazendo de tudo para ativar suas formas finais – assim como aconteceu na luta contra Pain.

Uma vez que ele chegasse nas três últimas caudas, o Sannin nada poderia fazer contra a Raposa, ainda mais que estava em um estado fragilizado, sem poder realizar ninjutsus e com seu corpo hospedeiro o rejeitando.

A única chance de Orochimaru seria fugir de alguma forma, ou ele seria vaporizado completamente pela forma completamente raivosa de Naruto dominado pela Kyuubi, caso Yamato não tivesse readquirido o controle do monstro.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade