Anime

Dragon Ball Z: Kakarot revela um adorável momento envolvendo Trunks e o Androide 8

O jogo Dragon Ball Z: Kakarot, lançado no começo deste ano, tem sido uma excelente oportunidade para expandir o universo da franquia de Akira Toriyama, trazendo diversas novas informações, corrigindo lacunas da história e adicionando interações bem inesperadas entre alguns personagens.

Um desses momentos foi recentemente compartilhado no Twitter por um usuário conhecido como @KALSKingdom, que mostrou uma adorável cena envolvendo o Androide 8 e o Trunks do Futuro.

Como você pode conferir no vídeo abaixo, após afirmar que Goku carinhosamente o chama de “Eighter“, o Androide 8 notada que Trunks é amigo de Goku, e por isso também considerado o jovem garoto do futuro como o seu amigo.

Embora o Androide 8 tenha sido apresentado logo na segunda saga do Dragon Ball original, o personagem acabou não sendo muito explorado em  Dragon Ball Z e Dragon Ball Super. Além de ter o seu visual claramente inspirado no Frankenstein de Jack Pierce, o Androide 8 possui uma natureza pacifista e gentil assim como o Androide 16.

Mesmo que essa breve interação no jogo não adicione muita coisa na história, é um excelente desenvolvimento para o Trunks do Futuro, principalmente sabendo que ele possui uma opinião tão negativa em relação aos androides.

Dragon Ball Z: Kakarot está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Confira nosso review do jogo aqui.

O anime de anime Dragon Ball Super ainda está em hiato, enquanto o mangá continua avançando normalmente no arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, que apresentou o poderoso vilão Moro, capaz de drenar a energia vital de qualquer se vivo.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade