Categorias: Anime

Capítulo 970 de One Piece finalmente nos revela o porquê de Shinobu se aliar à rebelião dos samurais de Wano

O capítulo 970 de One Piece finalmente foi lançado nesta semana e com ele nós pudemos acompanhar o que aconteceu após Kouzuki Oden retornar ao país de Wano.

Nos 5 anos que Oden ficou em Wano, ele passou por várias humilhações até não aguentar mais tamanho sofrimento e, por isso, decidiu tomar a cabeça de Kaidou e de Orochi e, durante sua batalha, nós finalmente descobrimos o porque de Shinobu se aliar à rebelião dos samurais em Wano.

Atenção! Abaixo falaremos de SPOILERS de One Piece! Você foi avisado!

O capítulo 970 de One Piece começou nos mostrando Oden e seus samurais à caminho de Kaidou para tomar sua cabeça e, como era de se esperar, uma enorme batalha foi travada entre os samurais e Oden contra Kaidou e seu exército e, para a surpresa de alguns, Shinobu resolveu aparecer no meio da batalha:

Rapidamente aprendemos que Shinobu era uma subordinada do Shogun Sukiyaki e, após sua morte, Shinobu não quis servir ao novo Shogun mas somente à Oden e é por esse motivo que ela decidiu se aliar aos samurais na atual Wano, algo que até então nós não sabíamos.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies