Capítulo 970 de One Piece finalmente nos revela o porquê de Shinobu se aliar à rebelião dos samurais de Wano

O capítulo 970 de One Piece finalmente foi lançado nesta semana e com ele nós pudemos acompanhar o que aconteceu após Kouzuki Oden retornar ao país de Wano.

Nos 5 anos que Oden ficou em Wano, ele passou por várias humilhações até não aguentar mais tamanho sofrimento e, por isso, decidiu tomar a cabeça de Kaidou e de Orochi e, durante sua batalha, nós finalmente descobrimos o porque de Shinobu se aliar à rebelião dos samurais em Wano.

Atenção! Abaixo falaremos de SPOILERS de One Piece! Você foi avisado!

O capítulo 970 de One Piece começou nos mostrando Oden e seus samurais à caminho de Kaidou para tomar sua cabeça e, como era de se esperar, uma enorme batalha foi travada entre os samurais e Oden contra Kaidou e seu exército e, para a surpresa de alguns, Shinobu resolveu aparecer no meio da batalha:

Rapidamente aprendemos que Shinobu era uma subordinada do Shogun Sukiyaki e, após sua morte, Shinobu não quis servir ao novo Shogun mas somente à Oden e é por esse motivo que ela decidiu se aliar aos samurais na atual Wano, algo que até então nós não sabíamos.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade