Categorias: Anime

Capítulo 970 de One Piece nos revela como Kaidou conseguiu aquela cicatriz gigante em sua barriga

O capítulo 970 de One Piece finalmente foi lançado e nele vimos uma enorme batalha ocorrendo no país de Wano, resultando em Kaidou conseguindo aquela cicatriz gigante em sua barriga.

Mesmo Kaidou sendo considerado imortal, ainda assim ele foi ferido em combate e o capítulo mais recente da obra nos revela como isso aconteceu.

Atenção! Abaixo contaremos SPOILERS de One Piece!

O capítulo 970 de One Piece foi lançado nesta semana e finalmente nos mostrou como foi o combate de Kouzuki Oden e seus samurais contra as tropas de Kaidou e descobrimos que Oden foi enganado durante 5 anos porque Kaidou estava COM MEDO de sua força.

Extremamente irritado, Oden partiu para o ataque e queria cortar a cabeça de Kaidou e por muito pouco ele não conseguiu, mas ainda assim foi capaz de causar um tremendo dano no corpo daquele que parecia ser invencível:

Já sabíamos que Oden era um dos caras mais poderosos que já existiram e o fato de ser o único capaz de causar dano em Kaidou somente reforçou essa afirmação, afinal, nem mesmo Big Mom foi capaz de machucar Kaidou durante sua luta contra ele.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies