Afinal, quem é o mais forte entre Barba Branca e Akainu em One Piece?

One Piece é uma das obras mais duradouras da atualidade, sendo serializado há mais de 22 anos e sem sinal de parar tão cedo.

Nessa longa jornada, uma cacetada de personagens já foram introduzidos na obra e muitos deles são realmente bem poderosos e onde mais vimos gente forte no mesmo lugar foi em Marineford durante a guerra entre os piratas do Barba Branca contra a Marinha.

Um evento bastante marcante nesta guerra foi a batalha entre Barba Branca e Akainu, mas afinal, qual dos dois é o mais forte? Hoje nós respondemos.

Barba Branca era um dos 4 Yonkous que governam o Novo Mundo e era considerado o homem mais forte do mundo, além de possuir os poderes da Gura Gura no Mi, sendo capaz de destruir o mundo inteiro apenas com suas mãos. Do outro lado temos Akainu, usuário da Magu Magu no Mi e Almirante da Marinha, sendo um dos caras mais importantes da organização do Governo Mundial.

É seguro afirmar que ambos são dois monstros em corpo de gente e que certamente são capazes de dar uma belíssima surra em qualquer um que se pusesse diante dele, porém muitos fãs se perguntam qual dos dois é mais forte, afinal, Barba Branca tomou uma bora surra mesmo sendo tão poderoso. O principal ponto a ser levantado e lembrado é que Barba Branca era muito mais velho que Akainu e estava doente, com sua força, vitalidade e resistência diminuindo cada vez mais mas ainda assim foi capaz de mandar uns bons golpes no Almirante e até mesmo quebrar a ilha de Marineford ao meio.

Além disso, Barba Branca já havia levado inúmeros golpes antes de seu confronto contra Akainu e se já não estivesse fraco o suficiente por causa da idade e da doença, ele ficou ainda mais fragilizado por conta dos ataques que recebeu e mesmo assim se manteve em pé e lutou com tudo o que tinha.

Akainu é realmente um personagem extremamente forte e apelão, mas ele certamente não seria páreo contra um Barba Branca saudável e alguns anos mais jovem e devemos lembrar que Barba Branca somente morreu para que Eiichiro Oda pudesse dar continuidade à sua história da forma épica que conhecemos.

Concorda?

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade