Xbox Gamepass – Final Fantasy XV e Wolfenstein: Youngblood ganham data para chegar ao serviço

A Microsoft anunciou que Final Fantasy XV, Wolfenstein: Youngblood e Death Squared já tem data para chegar ao Xbox Gamepass.

Começando pelos dois jogos AAA, os fãs ficarão felizes em saber que tanto Final Fantasy XV quanto Wolfenstein: Youngblood chegam ao serviço amanhã, no dia 6 de fevereiro.

Já Death Squared vai levar mais uma semana para chegar, entrando no catálogo do serviço no dia 13 de fevereiro.

Todos os jogos em questão são para a versão de console do Xbox Gamepass.

Já no PC, Final Fantasy XV e Wolfenstein: Youngblood também chegarão à plataforma no Gamepass, mas o terceiro jogo é diferente. Ao invés de Death Squared, teremos Death’s Gambit.

Abaixo, você confere as sinopses fornecidas pelas publishers dos jogos:

Novos jogos do Xbox Game Pass

Final Fantasy XV

Com a companhia dos seus melhores amigos na viagem da sua vida, veja paisagens impressionantes de um mundo aberto de tirar o fôlego e encontre criaturas enormes em sua jornada para reivindicar sua terra de um inimigo inimaginável.

Com um sistema de batalha cheio de ação, canalize o poder dos seus ancestrais para se translocar pelo ar em combates alucinantes e, com os seus companheiros, dominar armas, magias e ataques em equipe, em mais este jogo que chega ao Xbox Gamepass.

Confira aqui nosso review de Final Fantasy XV

Wolfenstein: Youngblood

Dezenove anos após os eventos de Wolfenstein II, B. J. Blazkowicz desapareceu em uma missão em uma Paris ocupada por nazistas. Agora, após anos de treino e orientação de seu pai guerreiro, as filhas gêmeas de B. J., Jess e Soph Blazkowicz, têm de entrar em ação.

Junte-se a um amigo ou jogue individualmente. Suba de nível, explore e conclua missões para desbloquear novas habilidades, armas, dispositivos, itens cosméticos e mais para complementar seu estilo de jogo e personalizar sua aparência.

Wolfenstein: Youngblood traz a experiência Wolfenstein mais livre até hoje. De uma nova base de operações nas catacumbas de Paris, planeje como e quando atacar e destruir o regime nazista em mais este jogo que chega ao Xbox Gamepass.

Confira aqui nosso review de Wolfenstein: Youngblood

Death Squared

Death Squared é um jogo cooperativo de solução de enigmas para 1, 2 ou 4 jogadores, melhor aproveitado com seu parceiro e amigos que não se importam com uma pequena discussão para o bem de todos.

Prove suas habilidades em time no Death Squared enquanto vocês resolvem enigmas juntos ou morram tentando! Cada jogador precisa guiar seu robô até o seu objetivo que é marcado com uma cor, mas o caminho é cheio de armadilhas e perigos mortais. O time de jogadores vai precisar de atenção e comunicação para manter todos vivos e descobrir uma solução juntos.

Death’s Gambit

No coração de Siradon, reside a promessa da imortalidade. Como agente da Morte, desafie guardiões imortais e enfrente o suplício eterno para purificar-lhes a alma. Mas que recompensa um fiel servo da Morte pode esperar?

Death’s Gambit é um jogo hardcore de ação e plataforma 2D com elementos de RPG. Domine o sistema de combate preciso e confronte os horrores nos confins de Siradon.

E aí, o que você achou dessas adições ao Xbox Gamepass? Qual desses jogos você vai jogar?

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade