Categorias: Anime

Nova habilidade dos Deuses da Destruição é revelada em Super Dragon Ball Heroes

Lançado no começo deste mês, o episódio mais recente do anime promocional de Super Dragon Ball Heroes mostrou os Deuses da Destruição e os demais guerreiros da Terra descobrindo o verdadeiro plano de Fu para destruir os universos.

Após um pequeno mal-entendido que fez os deuses confundirem Toki Toki com o Pássaro da Destruição, Fu se apresenta junto com o surgimento das raízes de uma gigantesca árvore, conhecida como a Árvore do Universo.

O vilão explica que essa árvore surgiu a partir da Semente do Universo, e o seu principal objetivo é drenar a força vital de todos os planetas para criar um novo universo. Assim, quando os Deuses da Destruição tomam conhecimento do plano, cada um deles utiliza uma habilidade única que os permite verificar o estado dos seus próprios universos.

Depois de comprovarem que essas raízes também estão crescendo em outros planetas, cada um dos deuses se teletransporta instantaneamente para o seu respectivo universo. Curiosamente, essa também era uma habilidade que acreditávamos ser exclusiva dos anjos, mas aparentemente os Deuses da Destruição também podem utilizá-la sem nenhum problema.

Enquanto isso, vendo que a força vital da Terra já estava sendo drenada, Beerus consegue interromper momentaneamente os processo utilizando a sua própria energia, enquanto pede aos demais Guerreiros Z para encontrar Fu e achar uma forma de destruir essa árvore.

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional do cardgame de mesmo nome lançado exclusivamente no Japão.

O anime geralmente recebe um novo episódio todo mês, e mesmo não sendo canônico conta com algumas excelentes ideias que ainda não foram exploradas na história oficial de Akira Toriyama.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies