Afinal, como King tornou-se um herói em One Punch Man se se é necessário teste físico para tal?

Os requisitos mínimos necessários para tornar-se um herói são bastante elevados para quem não possui nenhum poder em específico. Mesmo assim, o personagem King conseguiu garantir o título de herói, mesmo somente tendo se dado ao trabalho de ganhar o créditos pelo trabalho de Saitama.

Mas afinal de contas como isso é possível se a Associação de Heróis solicita um teste físico antes de distribuir o título de herói por ai?

A Associação de Heróis, de fato, aplica testes à todos os candidatos a fim de garantir que só aqueles acima das capacidades mínimas possam engrossar as filas de heróis. Caso o candidato falhe no teste físico ou no teste psicológico, ele é reprovado e fica inapto a ser registrado pela Associação.

Porém, no caso de King as coisas foram um pouco diferentes. A Associação de Heróis entendeu que não seria necessário que o personagem submete-se a testes devido ao seu extenso “curriculo”, que parecia ser suficiente para garantir um registro.

Um dos principais trabalhos dos heróis e derrotar monstros, e até aquele momento, King era conhecido por ter derrotado alguns dos mais perigosos sozinho. Por isso, foi garantido ao personagem o título de “homem mais forte do mundo”. Foi somente mais tarde que ficamos sabendo que King na verdade, só levou o crédito pelo trabalho de Saitama.

Confira também:

O mangá de One Punch Man é publicado mensalmente no Japão e atualmente a obra tem duas temporadas adaptadas para o anime.

Ambas as temporadas podem ser conferida na Crunchyroll, juntamente com Mob Psycho 100, a adaptação de outro mangá de autoria de One.

Recentemente, foi anunciado um OVA especial focado em Bang e Atomic Samurai que virá junto com o 2º volume do Blu-Ray/DVD da segunda temporada.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por