Morre Keiji Fujiwara, dublador de Reno de Final Fantasy VII Remake e diversos animes

O mundo dos jogos e animes amanheceu triste nesta quinta-feira (16/04/2020) com a notícia da morte de Keiji Fujiwara, um famoso dublador japonês que já havia trabalhado emprestando sua voz à diversos personagens de animes e também em seu mais recente trabalho, dublando Reno em Final Fantasy Remake.

O ator tinha 55 anos e, de acordo com a Air Agency (empresa fundada por ele), Fujiwara estava travando uma batalha contra um câncer que não foi especificado e veio a falecer no último dia 12 no Japão. A notícia pegou os fãs de surpresa, que já haviam acompanhado seu trabalho em Full Metal Alchemist Brotherhood, Hunter x Hunter, JoJo’s Bizarre Adventure, Attack on Titan e One Piece e jogos como Final Fantasy XV, Kingdom Hearts e o mais recente Final Fantasy VII Remake.

Keiji Fujiwara estava afastado de suas atividades desde agosto de 2016 para tratar uma doença que não havia sido revelada e hoje aprendemos que essa doença, infelizmente, era um câncer que tirou a vida do profissional.

Nós do Critical Hits sentimos muito por esta perda e desejamos nossas mais sinceras condolências aos amigos e familiares.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade