InícioAnimeOne Punch Man traz dois hilários momentos mostrando o heroísmo de Saitama

One Punch Man traz dois hilários momentos mostrando o heroísmo de Saitama

Essa segunda temporada de One Punch Man tem se focado bastante no conflito entre Monstros e Heróis, mostrando que de um lado os Monstros estão extremamente organizados com o objetivo de aniquilar a humanidade, enquanto os Heróis estão prontos para arriscar a sua vida para salvar os mais fracos.

PUBLICIDADE

Entretanto, quando falamos de Saitama as cosias acabam ficando um pouco mais engraçadas. No episódio 9 desta segunda temporada tivemos a aguardada luta de Saitama contra Bakuzan e Gouketsu, que todos imaginavam que seria um combate épico, mas o nosso querido herói careca novamente acabou derrotando ambos com apenas um soco, e inclusivo até arrancou a cabeça de Gouketsu.

Embora já fosse esperado que Saitama derrotasse os dois dessa forma, Suiryu ficou ainda mais impressionado com esse heroísmo e perguntou se um dia ele também conseguirá se tornar um herói assim. Inesperadamente, a resposta de Saitama não foi um discurso inspirador, mas um simplesmente “não sei”, já que ele ainda não sabe exatamente o que faz um herói porque acabou se tornando um apenas por diversão.

PUBLICIDADE

Dando continuidade ao episódio, essa frustração de Saitama por ter se tornado tão forte acaba sendo abordada novamente em sua conversa com King, onde ele afirma que a força bruta não é tudo que um herói precisa. Mesmo sendo um “falso herói”, King diz para Saitama que a motivação diária de um verdadeiro herói está nas pessoas que ele consegue salvar.

Saitama acaba ficando surpreso com algo tão profundo sendo falado pela pessoa mais improvável possível, e acaba concordando com King, mas afirma que ainda queria ter uma boa luta contra alguém e por isso está procurando o Caçador de Heróis.

Coincidentemente, neste mesmo momento Garou aparece e parte com tudo para cima de King, no entanto, Saitama acaba o derrotando com apenas um chute e ainda fica sem saber que esse é justamente o Caçador de Heróis tão poderoso que ele imaginava ser um adversário digno.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.