Categorias: Anime

One Punch Man traz dois hilários momentos mostrando o heroísmo de Saitama

Essa segunda temporada de One Punch Man tem se focado bastante no conflito entre Monstros e Heróis, mostrando que de um lado os Monstros estão extremamente organizados com o objetivo de aniquilar a humanidade, enquanto os Heróis estão prontos para arriscar a sua vida para salvar os mais fracos.

Entretanto, quando falamos de Saitama as cosias acabam ficando um pouco mais engraçadas. No episódio 9 desta segunda temporada tivemos a aguardada luta de Saitama contra Bakuzan e Gouketsu, que todos imaginavam que seria um combate épico, mas o nosso querido herói careca novamente acabou derrotando ambos com apenas um soco, e inclusivo até arrancou a cabeça de Gouketsu.

Embora já fosse esperado que Saitama derrotasse os dois dessa forma, Suiryu ficou ainda mais impressionado com esse heroísmo e perguntou se um dia ele também conseguirá se tornar um herói assim. Inesperadamente, a resposta de Saitama não foi um discurso inspirador, mas um simplesmente “não sei”, já que ele ainda não sabe exatamente o que faz um herói porque acabou se tornando um apenas por diversão.

Dando continuidade ao episódio, essa frustração de Saitama por ter se tornado tão forte acaba sendo abordada novamente em sua conversa com King, onde ele afirma que a força bruta não é tudo que um herói precisa. Mesmo sendo um “falso herói”, King diz para Saitama que a motivação diária de um verdadeiro herói está nas pessoas que ele consegue salvar.

Saitama acaba ficando surpreso com algo tão profundo sendo falado pela pessoa mais improvável possível, e acaba concordando com King, mas afirma que ainda queria ter uma boa luta contra alguém e por isso está procurando o Caçador de Heróis.

Coincidentemente, neste mesmo momento Garou aparece e parte com tudo para cima de King, no entanto, Saitama acaba o derrotando com apenas um chute e ainda fica sem saber que esse é justamente o Caçador de Heróis tão poderoso que ele imaginava ser um adversário digno.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Posts Recentes

Fãs criam vídeo falso que mostra Jon Snow se desculpando pela última temporada de Game of Thrones

Mesmo tendo se tornado um verdadeiro fenômeno cultural e marcado para sempre a história da televisão, não é segredo para…

24 minutos atrás

Anime de One Punch Man tem resultado maravilhoso nas vendas do mangá em maio nos EUA

Parece que Saitama não estava satisfeito ao destruir sua competição apenas em One Punch Man, e decidiu vencer seus adversários…

44 minutos atrás

Este é o verdadeiro significado de “Shippuden” em Naruto Shippuden

Naruto, como quase toda série shounen de sucesso, foi dividido em partes com o famoso timeskip, onde um tempo se…

2 horas atrás

Diretor revela se Mecha Hitler estará presente em Wolfenstein: Young Blood

Wolfenstein teve um verdadeiro renascimento na geração atual de consoles, e com a aproximação da chegada de Wolfenstein: Young Blood,…

2 horas atrás

Fãs de My Hero Academia estão adorando o trailer da quarta temporada do anime

A quarta temporada de My Hero Academia sem dúvidas é o anime mais antecipado de 2019, e finalmente pudemos dar…

3 horas atrás

Esta é a razão da Vila Oculta da Folha apenas parecer ter mais personagens muito mais poderosos que outras vilas em Naruto Shippuden

De Konohagakure, a Vila Oculta da Folha, saíram Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha, Minato Namizake, Hiruzen Sarutobi, Obito Uchiha, Kakashi Hatake,…

12 horas atrás

Este website utiliza cookies