One Punch Man revela o passado de Gouketsu como primeiro campeão do Super Fight

A segunda temporada de One Punch Man tem sido recheada de ação desde o começo, principalmente por causa da invasão da Associação de Monstros, um gigantesco grupo liderado pelo Rei Orochi que deseja acabar com os heróis e transformar os humanos em monstros.

No episódio mais recente do anime descobrimos uma pouco mais sobre um dos líderes dessa organização, Gouketsu, uma ameaça do Nível Dragão, que invadiu a arena em que estava acontecendo o Super Fight e ofereceu para diversos lutadores as Células de Monstros, capazes de aumentar drasticamente a força de qualquer pessoa, mas que como consequências os transforma em monstros.

Mas enquanto Suiryu e heróis resistiam a essa tentação, acabamos sabendo um pouco mais sobre a história de Gouketsu. No passado, ele foi o primeiro campeão do torneio Super Fight, mas mesmo derrotando habilidosos artistas marciais, Gouketsu estava à procura de um desafio maior e isso o fez enfrentar o Rei Orochi.

No entanto, Gouketsu foi completamente obliterado pelo monstro, que o levou para o seu covil e ofereceu as Células de Monstros. Acreditando que um humano jamais poderia chegar no nível de poder de Orochi, Gouketsu aceitou a oferta, se tornando um dos generais da Associação de Monstros.

Se ele já era forte como humano, a sua transformação em monstro o deixou ainda mais implacável, conseguindo derrotar Suiryu, o atual campeão do Super Fight, sem praticamente nenhum esforço.

Mas sabemos que Saitama finalmente começou a lutar contra a invasão de monstros, então só nos resta esperar para o seu confronto com Gouketsu.

O mangá de One Punch Man é publicado no Brasil pela Panini.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade