Categorias: Anime

Dragon Ball Heroes apresenta Chronoa, a Kaiohshin do Tempo

Com o anime de Dragon Ball Super estando em hiato por tempo indeterminado, Dragon Ball Heroes tem feito um sucesso considerável entre os fãs, principalmente por abordar conceitos que não foram muito desenvolvidos no universo canônico da franquia e trazer personagens que diversos fãs ainda não conheciam.

Agora, com a estreia da sua segunda temporada do anime promocional, uma das personagens que logo de cara já roubou a cena foi a nossa querida Chronoa, a Kaiohshin do Tempo. Apresentada originalmente em Dragon Ball Xenoverse, Chronoa possui uma aparência jovem e simpática, embora tenha mais de 75 milhões de anos, sendo considerada como a segunda Kaiohshin mais velha que temos conhecimento.

Tendo uma personalidade bastante amigável, Chronoa quase sempre está ao lado de Tokitoki, um pássaro divino que possui a capacidade de “criar tempo” dentro do Universo 7. Em Dragon Ball Heroes, vimos que ela está ajudando Goku, Vegeta e Trunks a combaterem um terrível vilão conhecido como Mechikabura, que possui o objetivo justamente de manipular o tempo.

Caso você não esteja familiarizado com a história Chronoa, cerca de 75 milhões de anos atrás ela e Mechikabura lutaram pela posição de Kaiohshin do Tempo, mas após perceber as intenções malignas de Mechikabura, Chronoa o selou em uma Fenda do Tempo. Pouco tempo depois, ela também confrontou um deus demônio conhecido como Demigra, que estava tentando capturar Tokitoki.

Depois de ter adotado o pássaro, Chronoa ainda percebeu algumas fenômenos estranhos nas linhas temporais, descobrindo as alterações feitas pelo Trunks do Futuro com a ajuda da Máquina do Tempo. Entendo que as ações de Trunks tinham um objetivo nobre, Chronoa permitiu que as suas alterações continuassem intactas, mas como “punição” acabou tornando o jovem guerreiro o seu assistente pessoal.

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional do cardgame de mesmo nome lançado exclusivamente no Japão.

O anime geralmente recebe um novo episódio todo mês, e mesmo não sendo canônico conta com algumas excelentes ideias que ainda não foram exploradas na história oficial de Akira Toriyama.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies