Categorias: Anime

Demon Slayer fez uma inusitada aparição na prova de matemática de um fã e viraliza

Desde quando a adaptação em anime de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba estreou no ano passado, a obra de Koyoharu Gotouge tem explodido de popularidade, com o seu mangá ultrapassando até mesmo os números que pareciam imbatíveis de One Piece.

Assim, com a franquia se espalhando de forma cada vez mais rápida ao redor do mundo, recentemente um aluno acabou descobrindo que a sua professora é uma fã de Demon Slayer por causa de uma inusitada referência em uma prova de matemática.

Como você pode conferi na imagem abaixo, um usuário do Reddit conhecido como garbage_sinner compartilhou a foto de uma das questões da sua prova de matemática em que o nosso querido Kamado Tanjiro é citado.

Percebendo a referência, o aluno ainda fez um fofinho desenho de Tanjiro que também parece ter sido aprovada pela professora.

A publicação no subreddit de Kimetsu no Yaiaba já conta com mais de 4 mil upvotes, e os demais usuários também perceberam que provavelmente a professora realmente queria que alguém percebesse a referência, já que ela escreveu o nome completo de Tanjiro.

Criado por Koyoharu Gotoge, o mangá de Kimetsu no Yaiba ou também conhecido como Demon Slayer estreou na Shonen Jump em fevereiro de 2016, se tornando relativamente popular na revista e posteriormente ganhando uma adaptação em anime pelo estúdio Ufotable, fazendo a obra ganha milhares de novos novos.

A história acompanha um jovem e bondoso garoto chamado Tanjiro Kamado, que vende carvão para ajudar a sua família. No entanto, a sua vida muda completamente após um trágico incidente envolvendo Onis, o levando a se tornar um caçador de demônios para proteger a sua irmã.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.

Embora não tenhamos a data para a próxima temporada do anime, ainda esse ano Demon Slayer receberá o seu primeiro filme, que adaptará o arco do Trem Infinito.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies