Categorias: Anime

Demon Slayer revela uma nova fraqueza de Muzan Kibutsuji

Enquanto ainda aguardamos o retorno do anime de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, o seu mangá está no que parece ser o grande clímax da história, com Tanjiro e Muzan travando uma batalha final faltando menos de uma hora para o amanhecer.

Tendo utilizado todas as 12 Formas da Respiração do Sol e tentando dominar a 13ª, Tanjiro tem lutado de maneira feroz, e acabou se beneficiando pelo fato da velocidade dos ataques de Muzan terem diminuído gradativamente durante o combate.

Como vimos no capítulo 193, embora Muzan esteja lamentando que Tanjiro será mais um espadachim que não conseguiria derrotá-lo, ele começa a notar que o ritmo dos seus ataques está ficando um pouco mais lentos. Ao desconfiar que isso pode ser um dos efeitos da poção de Tamayo, Muzan resolve examinar as memórias de suas células e descobre algo surpreendente.

A droga desenvolvida por Tamayo, Yushiro e Shinobu para transformar Demônios em humanos ainda possui um veneno adicional, que acelera drasticamente o envelhecimento, com uma taxa 50 anos sendo envelhecidos por minuto.

Assim, como o seu corpo está lutando constantemente para mantê-lo jovem, Muzan percebe que essa é a principal causa do seu enfraquecimento. Além disso, levando em conta que droga está ativa por aproximadamente 3 horas, ele já envelheceu cerca de 9 mil anos.

Enquanto pensa nisso tudo, Tanjiro continua repetindo as 12 Formas cada vezes mais rápido e com mais precisão até o sol nascer.

Criado por Koyoharu Gotoge, o mangá de Kimetsu no Yaiba ou também conhecido como Demon Slayer estreou na Shonen Jump em fevereiro de 2016, se tornando bastante popular na revista e ganhando uma adaptação em anime pelo estúdio Ufotable.

A história acompanha um jovem e bondoso garoto chamado Tanjiro Kamado, que vende carvão para ajudar a sua família. No entanto, a sua vida muda completamente após um trágico incidente envolvendo Onis, o levando a se tornar um caçador de demônios para proteger a sua irmã.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies