Anime

Afinal, qual a diferença de força entre Whis e Bills em Dragon Ball Super?

No início de Dragon Ball Super somos apresentados à Bills, o Deus da Destruição que tem um poder até então inimaginável e capaz até mesmo de derrotar o Deus Super Saiyajin.

O que ninguém esperava é que mais a frente na série, descobriríamos que Whis é ainda mais forte que Bills, sendo capaz até mesmo de derrota-lo com um só golpe quando necessário.

O problema é que não fica claro em nenhum momento de Dragon Ball Super qual é a diferença de poder entre os dois. Sabemos somente que Whis foi o responsável pelo treinamento de Bills e que portanto, pode ser considerado seu mestre.

Sendo assim, de quanto será a diferença de poder entre os dois personagens.

Novamente destacamos aqui que até o momento nada canônico foi inserido em Dragon Ball Super, porém, Akira Toriyama afirmou em entrevista certa vez que a diferença entre Bills e Goku no início de Dragon Ball Super é menor do que a diferença de poder entre o Deus da Destruição e Whis.

Podemos então imaginar que no início da série Goku teria um poder de nível 6, enquanto Bills teria um poder de nível 10. Whis por sua vez, seria muito mais forte com um poder de nível 15.

Também é necessário dizer que estamos considerando a primeira forma de Bills como Deus da Destruição, e desconsiderando completamente o Instinto Superior.

O anime de Dragon Ball Super atualmente ainda está em hiato, enquanto o mangá continua avançando normalmente no arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, que se passa após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly, acompanhando Vegeta e Goku tendo que lidar com o poderoso vilão Moro.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade