Categorias: Anime

A luta entre Tanjiro e Muzan chegou a um importante marco em Demon Slayer

Com o mangá de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba se aproximando do que parece ser a reta final da sua história, as coisas estão ficando cada vez mais emocionantes, principalmente agora que estamos acompanhando a provável luta final de Tanjiro contra Muzan.

No capítulo 193 tivemos outro importante marco desse combate, já que enquanto Tanjiro mesmo bastante ferido continua utilizando todas 12 formas da Respiração do Sol para atingir a lendária 13ª forma, Muzan acabou descobrindo uma grande desvantagem.

Enquanto lutava com Tanjiro, o Rei dos Demônios percebeu que por algum motivo os seus ataques estavam ficando cada vez mais lentos, e ao examinar a memória das suas células ele descobriu que foi envenenado por uma porção desenvolvida por Tamayo, Yushiro e Shinobu, que basicamente acelerava drasticamente o seu envelhecimento.

Assim, a cada minuto que passa Muzan envelhece cerca de 50 anos, fazendo com que o seu corpo precise ficar sendo regenerado constantemente. Como já se passaram mais 3 horas, o seu corpo já regenerou quase 9 mil anos.

Espantado com a descoberta, Muzan percebe que precisa acabar logo com esse combate, principalmente por faltar 59 minutos para o nascer do sol. Entretanto, o capítulo acaba com Tanjiro ainda lutando firmemente e repetindo cada vez mais rápido as 12 formas da Respiração do Sol.

Criado por Koyoharu Gotoge, o mangá de Kimetsu no Yaiba ou também conhecido como Demon Slayer estreou na Shonen Jump em fevereiro de 2016, se tornando bastante popular na revista e ganhando uma adaptação em anime pelo estúdio Ufotable.

A história acompanha um jovem e bondoso garoto chamado Tanjiro Kamado, que vende carvão para ajudar a sua família. No entanto, a sua vida muda completamente após um trágico incidente envolvendo Onis, o levando a se tornar um caçador de demônios para proteger a sua irmã.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies