Estes são todos os jogos confirmados para PlayStation 5 até o momento

O PlayStation 5 já foi anunciado e os gamers de plantão estão ansiosos para saber quais jogos serão lançados para o novo console da Sony. E é exatamente sobre isso que nós vamos falar nesse post. Aqui, nós vamos listar todos os jogos que foram confirmados até agora para o PS5, então vem com a gente!

Square Enix – Outriders e um game misterioso para PS5

Até agora a Square Enix anunciou poucos títulos para a próxima geração de consoles.

Um desses jogos é Outriders, que lança nas férias de 2020 para PS5 e Xbox Series X. O game em terceira pessoa mistura o uso de armas e magia em uma campanha que pode ser jogada solo ou em até três pessoas.

Além disso, um projeto de um game ainda não intitulado que promete uma “experiência de jogo de ação da próxima geração que fica um passo a frente dos jogos de ação existentes”. O game, apesar de não ter um nome ainda, promete elevar o nível dos jogos de ação na nova geração de consoles. Sendo assim, certamente podemos esperar que esse jogo seja lançado para PlayStation 5.

Daedalic – Jogo de Senhor dos Anéis para PlayStation 5!

A Daedalic Entertainment anunciou apenas um jogo para a próxima geração, mas o nome dele com cenrteza vai chamar a atenção de muitos. O novo game em questão se trata de The Lord of the Rings: Gollum, que está programado para ser lançado em 2021.

Ainda não se sabe sobre mais detalhes desse novo jogo, salvo a informação de que esse game reinventará os personagens de Senhor dos Anéis, e não utilizar aqueles que foram mostrados nos filmes.

Gearbox – Godfall, o game já anunciado para PlayStation 5

Até agora apenas um jogo da Gearbox foi anunciado para a próxima geração de consoles.

Durante a cerimônia do 2019 Game Awards, a desenvolvedora anunciou um novo game que será lançado para PlayStation 5 e PC chamado Gofdall. Confira o trailer do game:

Ubisoft – Várias novidades incríveis para a próxima geração

Em outubro de 2019, a Ubisoft anunciou que vários de seus futuros lançamentos que foram adiados para 2020 vão ser cross-generation. Ou seja, esses jogos estarão disponíveis para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X. Confira os títulos:

  • Watch Dogs Legion
  • Rainbow Six Quarantine
  • Gods and Monsters
  • 2 jogos AAA ainda não anunciados

Jogos “AAA” se tratam de produções com um orçamento altíssimo e que geralmente, o resultado é magnífica.

Electronic Arts – Mais continuações

Também em outubro de 2019, a Electronic Arts (EA) confirmou que Battlefield 6 poderá ser jogado no PS5 e Xbox Series X.

Além disso, a desenvolvedora também confirmou um quinto jogo de The Sims chamado The Sims 5, que também chegará para a próxima geração de consoles.

Bethesda – Próximo The Elder Scrolls!

Ainda na E3 de 2018, os jogos Starfield e The Elder Scrolls VI foram anunciados e considerando o Todd Howard, Diretor e Produtor Executovo da Bethesda, disse sobre Starfield no evento, esses dois títulos devem chegar para a próxima geração de consoles.

“Starfield é um jogo no qual estamos há anos pensando e trabalhando. Algo que nos sentimos posicionados de maneira única e com o qual estamos incrivelmente animados. Mas nós também estamos construindo em direção ao jogo”.

Confira o trailer de anúncio de The Elder Scrolls VI:

Mas e a Sony?

Apesar de a empresa não confirmar nenhum lançamento para o PlayStation 5 ainda, o que a empresa fez foi confirmar que o console terá retrocompatibilidade, ou seja, jogos de PS4 vão rodar no PS5.

Segundo o site gringo Wired, a desenvolvedora Bluepoint Games está trabalhando em um novo game. Considerando que a empresa disse que está “trabalhando em um grande jogo no momento”, podemos pensar que esse título será lançado para PlayStation 5.

Publicado por