Canal no YouTube compartilha versão dublada do trailer de Resident Evil 3 Remake com qualidade espetacular

O tão aguardado lançamento de Resident Evil 3 Remake está quase aí e os fãs não podem fazer nada além de ficarem ansiosos antes de poder botar as mãos no game e assistir várias e várias vezes os trailers divulgados pela Capcom.

Uma baita bola fora que a produtora fez foi dar zero atenção à dublagem em português para o jogo, se contentando apenas em disponibilizar legendas em nossa língua nativa. Mas como poderia ser uma versão dublada do jogo? Será que ficaria boa? Bem, se dependêssemos do trabalho do canal YouDubbling, a dublagem seria simplesmente sensacional.

O trailer abaixo foi criado por uma equipe de dubladores bastante talentosos e se eu fosse a Capcom, eu contrataria os responsáveis agora mesmo. Confira abaixo:

Eu, particularmente, não tenho o costume de jogar jogos dublados em português mas devo confessar que jogaria Resident Evil 3 Remake com orgulho se o mesmo tivesse essa dublagem inclusa no game.

O que você achou desse trabalho de dublagem? Muito boa, não é mesmo?

O jogo se passa 24 horas antes dos eventos de Resident Evil 2, mostrando Jill Valentine na tentativa de escapar de Raccoon City enquanto é perseguida por Nêmesis, uma arma biológica implacável e que fará de tudo para acabar com a vida da protagonista. Na trama, conheceremos Carlos Oliveira e outros personagens importantes na trama e aprenderemos que a Umbrella não é tão boazinha quanto aparenta ser, sendo a responsável por toda a crise que se instalou na cidade.

Seu lançamento está marcado para o dia 3 de abril de 2020 para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Você pode conferir nosso review de Resident Evil 2 Remake clicando aqui.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade