Categorias: Games

Capcom revelou dois novos vilões que estarão em Resident Evil Resistance

A Capcom anunciou nesta quarta-feira (12) dois novos Vilões (Masterminds) que estarão presentes em Resident Evil Resistance, a experiência de survival horror de 4 contra 1 que acompanhará Resident Evil 3.

Os nomes escolhidos foram Alex Wesker e Ozwell Spencer, com cada um tendo o seu próprio arsenal de habilidades especiais para impedir que os Sobreviventes dos experimentos da Umbrella Corporation Os dois se juntam ao novato Daniel Fabron e conhecida Dr. Annette Birkin, revelados anteriormente.

Apresentada originalmente em Resident Evil Revelations 2, Alex Wesker possui uma mente nefasta capaz de submeter as suas vitimas a horrores psicológicos indescritíveis. O seu estilo de jogo em Resident Evil Resistance mescla o uso de armadilhas e a manipulação do mapa para atrasar os Sobreviventes. Alex ainda pode invocar uma violenta planta carnívora chamada Yateveo, que embora não se mova, caso seja posicionada no local certo pode ser um difícil obstáculo.

Sendo um dos fundadores da Umbrella, Ozwell E. Spencer é um dos antagonistas mais misteriosos da franquia Resident Evil. Como Vilão de Resident Evil Resistance, Ozwell utilizará tecnologia de ponta para atormentar os Sobreviventes., gerando um Campo de Desintegração que fere mortalmente qualquer que ousar passar por ele..

Além disso, a Capcom ainda revelou novas imagens de dois novos mapas juntos com uma pequena descrição.

Cassino: um local de entretenimento para aqueles que buscam emoções… e para Vilões deturpados. Suas máquinas caça-níqueis e fichas espalhadas pelo chão contam uma história assustadora de como o local foi evacuado rapidamente durante o colapso de Raccoon City.

Parque Abandonado: um parque temático de horror nas cercanias de Raccoon City. Ele também foi abandonado quando zumbis e as armas biológicas tomaram a cidade. Agora, monstros reais e imaginários aguardam visitantes pacientemente.

Resident Evil Resistance estará incluso em Resident Evil 3, que chega no dia 3 de abril de 2020 para PC, PS4 e Xbox One.

Este website utiliza cookies