Categorias: E-SportsGames

LoL – CBLOL e Circuito Desafiante são adiados por conta de alagamentos em São Paulo

Os campeonatos de CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) e Circuito Desafiante  foram adiados por conta das fortes chuvas que resultaram em alagamentos em São Paulo.

A Riot Games anunciou nessa quarta-feira (12) que a 4ª rodada do CBLOL, que aconteceria a partir desse sábado (15), foi adiada em duas semanas por conta do comprometimento do estúdio de transmissão, localizado na Vila Leopoldina.

Já em relação ao Circuito Desafiante, também foi confirmado que o campeonato só voltará no dia 2 de março.

A Riot Games publicou um comunicado oficial em suas redes sociais sobre o adiamento dos campeonatos. Nesse comunicado, o líder do departamento de e-Sports da Riot Games Brasil, Carlos “Cacophonie” Antunes, deixa claro que as fortes chuvas que atingiram São Paulo e que resultaram em alagamentos gravíssimos também impactaram no estúdio.

“Nosso estúdio foi afetado severamente, com danos a equipamentos e à infraestrutura. Já estamos disparando várias ações de recuperação – de troca de equipamentos a reconstrução de cenários de programas -, mas para voltarmos à nossa capacidade normal precisaremos de algumas semanas. E isso é mais tempo do que gostaríamos, afinal de contas o CBLoL e o Circuitão não podem parar!” disse Cacophonie sobre o acontecido.

Confira o comunicado oficial que o LoL Esports BR publicou no Twitter:

O cenário competitivo brasileiro de League of Legends não foi o único a sofrer com as fortes chuvas em São Paulo, pois a primeira rodada do Brasileirão Clutch Circuit de CS:GO e a terceira rodada da Liga Brasileira de Free Fire foram adiadas por tempo indeterminado.

League of Legends é um dos jogos mais jogados do mundo atualmente, tendo os campeonatos com a maior infraestrutura de todos, fazendo com que a experiência de quem vai a estes torneios vá além da competitividade. League of Legends está disponível para PC.

Com o CBLOL e o Circuito Desafiante de League of Legends adiados, o quão ansioso você está agora para finalmente ver a continuidade desses torneios?

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies