Categorias: E-SportsGames

Free Fire – Evento Caixa do Mistério é retirado do jogo por causa de bug

O evento Caixa do Mistério mal chegou no Free Fire e já foi retirado do jogo, e nesse post nós vamos falar tudo sobre essa decisão da Garena e o que levou a empresa a retirar o evento do ar.

Basicamente, o evento Caixa do Mistério foi removido do Free Fire por conta de uma falha que permitia que os jogadores, ao utilizar pouquíssimos Diamantes, conseguissem vários pacotes de visuais extremamente raros.

Claro, esse bug é péssimo para a Garena, mas para os jogadores a situação foi bem diferente. Na verdade, muitos jogadores que tiveram a oportunidade, exploraram essa falha no evento para conseguir vários itens raros.

Desde a remoção da Caixa do Mistério do Free Fire, a comunidade ainda não foi notificada sobre a possibilidade desse evento voltar em breve ou se ele não vai voltar nessa temporada.

E aí, você conseguiu pegar alguma coisa rara enquanto esse evento estava bugado?

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies