Categorias: Games

Need for Speed voltará a ser desenvolvido pela Criterion Games, confirma EA

A franquia Need for Speed sempre foi bastante famosa desde seus primórdios, se tornando referência à muitos outros jogos de corrida que seriam lançados posteriormente para diversas plataformas.

Com o passar dos anos, porém, a franquia foi pouco a pouco perdendo seu brilho e qualidade, passando de uma série amada a odiada por alguns fãs mas, segundo a EA, a produção dos novos Need for Speed estarão novamente nas mãos da Criterion Games, a mesma responsável por Need for Speed Hot Pursuit para a geração passada e que, sinceramente, era um jogo excelente.

A Criterion não trabalhava em um novo jogo da franquia desde 2013, época em que a franquia foi passada para a Ghost Games e que agora passará a se chamar EA Ghothenburg, trabalhando no desenvolvimento de melhorias da engine Frostbite enquanto a série de jogos de corrida voltará para a antiga produtora.

Com essa mudança, alguns funcionários da EA Gothenburg serão transferidos para a Criterion Games e outros estúdios enquanto outros permanecerão, porém existe o risco de cerca de 30 pessoas perderem seus empregos a menos que a EA dê um jeito de realocá-los.

Com isso, os fãs esperam que a franquia receba um novo sopro de vida, voltando aos seus dias de glória com jogos excelentes e que ficaram marcados na memória de milhões de fãs ao redor do mundo. O jogo mais recente da franquia é Need for Speed Heat e você pode conferir nosso review do jogo clicando neste link aqui.

Este website utiliza cookies