Anime

Nova DLC de Dragon Ball Z: Kakarot explora detalhes inéditos da história de Trunks

Com o recente lançamento da DLC de Trunks do Futuro para Dragon Ball Z: Kakarot, o game mais uma vez trouxe conteúdos inéditos que expandem o universo canônico da obra de Akira Toriyama, dessa vez explorando uma parte da história que originalmente não tinha recebido o seu devido destaque.

Caso você não esteja familiarizado, após Trunks ter retornado para a sua linha temporal e finalmente derrotado os Androides e Cell, ele passou um tempo treinando com Shin, o Supremo Senhor Kaioh, com o objetivo de impedir que Majin Boo fosse revivido na sua timeline.

Assim, enquanto o mangá passa de forma relativamente rápida por essa parte, na DLC de Dragon Ball Z: Kakarot temos um foco bem maior nesse treinamento, deixando claro que Trunks não se tornou mais forte do nada e mostrando o seu progresso no manuseio da Espada-Z.

Além disso, a DLC vai até o confronto de Trunks contra Babidi e Dabura, que no anime de Dragon Ball Super aparece apenas como um rápido flashback, quando Trunks está contando para Goku e Vegeta sobre o surgimento da ameaça de Goku Black.

Esse tipo de conteúdo adicional é um dos pontos de maior destaque de Dragon Ball Z: Kakarot, e anteriormente já havíamos destacado outros detalhes trazidos pelo game.

Dragon Ball Z: Kakarot está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Você pode conferir ainda o nosso review do jogo.

Lembrando que todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super estão disponíveis com legendas em português na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade