Dragon Ball Z: Kakarot revela como Vegeta obteve o Super Saiyajin Deus

Além de ter sido um sucesso de vendas, o jogo Dragon Ball Z: Kakarot, lançado no começo deste ano, trouxe diversas novas informações para o universo canônico da franquia de Akira Toriyama, tapando algumas lacunas deixadas por Dragon Ball Z e trazendo explicações que não ficaram muito claras no anime.

Agora, com o lançamento da sua primeira DLC, o game adicionou novos detalhes que já adentram nos eventos de Dragon Ball Super, especificamente como Vegeta obteve a sua a sua transformação em Deus Super Saiyajin.

Caso você não esteja familiarizado, a forma de Deus Super Saiyajin foi por muito tempo considerada uma lenda, já que teoricamente ela só poderia ser acessada através do poder de seis Saiyajins de coração puro, em que cinco deles concentrariam a sua força em um único companheiro que atingiria essa transformação.

No mangá de Dragon Ball Super, vemos Vegeta utilizando pela primeira vez essa forma durante a sua luta contra Goku Black e posteriormente no filme de Broly, mas nunca havia sido explicado como ele adquiriu esse poder.

Como você pode conferir no vídeo abaixo, o game mostra que Vegeta inicialmente foi treinando por Whis, que posteriormente trouxe Goku, Gohan, Trunks, Goten e Trunks do Futuro para realizar o ritual que o permitiria se transformar em Super Saiyajin Deus. Após isso, ainda vemos ele testando o seu novo poder em uma luta contra Beerus.

Dragon Ball Z: Kakarot está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Confira nosso review do jogo aqui.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.