Fã de Demon Slayer faz animação incrível de uma das melhores lutas de Zenitsu no mangá

Embora o mangá de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba já fosse bastante popular na Shonen Jump, a sua adaptação em anime que estrou em 2019 fez a obra alcançar um novo patamar de sucesso, principalmente por causa da qualidade da animação do estúdio Ufotable.

Justamente por isso, os fãs da franquia estão com altas expectativas para o primeiro filme de Kimetsu no Yaiba, que será lançado no Japão em outubro deste ano, e para as demais temporadas do anime, já que daqui para frente temos batalhas ainda mais grandiosas no mangá.

Mas enquanto aguardamos que tudo isso seja produzido, um artista conhecido como Mazumaro recentemente compartilhou a sua versão animada de uma das lutas mais épicas de Zenitsu que ocorre já no último arco do mangá. CASO VOCÊ AINDA NÃO TENHA LIDO ATÉ O CAPÍTULO 145, O VÍDEO ABAIXO É UM ENORME SPOILERS.

Além de um trabalho de animação realmente espetacular, Mazumaro conseguiu transmitir perfeitamente das páginas do mangá toda a emoção do combate de Zenitsu contra Kaigaku, o Lua Superior de Número Seis de Muzan e que anteriormente treinou junto com Zenitsu para ser o sucessor da Respiração do Trovão.

O grande clímax dessa luta ocorre justamente quando Zenitsu resolveu utilizar a Sétima Forma da Respiração do Trovão, o Deus do Trovão Flamejante, uma forma única desenvolvida por ele para tentar vencer o seu antigo companheiro.

Caso queira acompanhar o trabalho do artista você pode segui-lo no YouTube ou Twitter.

Sendo criado por Koyoharu Gotoge, o mangá de Kimetsu no Yaiba ou também conhecido como Demon Slayer estreou na Shonen Jump em fevereiro de 2016, se tornando bastante popular na revista e ganhando uma adaptação em anime pelo estúdio Ufotable.

A história acompanha um jovem e bondoso garoto chamado Tanjiro Kamado, que vende carvão para ajudar a sua família. No entanto, a sua vida muda completamente após um trágico incidente envolvendo Onis, o levando a se tornar um caçador de demônios para proteger a sua irmã.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.