Nobara Kugisaki – Conheça a história e habilidades da personagem de Jujutsu Kaisen

Nobara Kugisaki é uma das principais personagens de Jujutsu Kaisen, portanto conheça aqui a sua história, habilidades e algumas curiosidades extras interessantes sobre a personagem.

Nobara Kugisaki – Conheça a história e habilidades da personagem de Jujutsu Kaisen

Confira abaixo:

A personalidade da Nobara

Nobara Kugisaki é uma mulher impetuosa e autoconfiante com uma forte crença em ser “verdadeira” consigo mesma e tem um caráter inabalável. Ela se orgulha de sua aparência física, ofendendo-se seriamente com qualquer um que a insultasse ou tentasse bater em seu rosto. Ela é a mais franca do trio, propensa a assumir o comando quando um dos membros de sua equipe não tem certeza. Nobara levou algum tempo para se aquecer com seus novos companheiros, embora ela valorize mais sua companhia depois de conhecê-los melhor.

As habilidades da Nobara

Nobara Kugisaki é uma feiticeira de grau 3. Mas ela demonstrou habilidade acima da média quando se trata de ser uma feiticeira de jujutsu. Suas habilidades foram suficientes para serem reconhecidas por Aoi Todo e ele a recomendou para ser promovida a feiticeira grau 1, junto com Mei Mei.

A técnica inata de Nobara permite que ela use uma boneca de palha para atacar o oponente a distância. Ela também pode usar armas encantadas para realizar sua técnica. Ela faz isso “atirando” os pregos à distância ao bater neles com seu martelo. Ao atingir uma maldição, sua energia amaldiçoada envolve e aumenta ao redor, exorcizando-as.

A história da Nobara em Jujutsu Kaisen

Quando Nobara estava na primeira série, Saori, uma garota de Tóquio, mudou-se para sua aldeia. Nobara idolatrava Saori, mas os aldeões a condenaram ao ostracismo. Saori se tornou boa amiga de Nobara, fazendo guloseimas que Nobara nunca havia experimentado antes. O ódio dos aldeões expulsou a família de Saori, o que enojou Nobara e foi a principal razão para ela partir para Tóquio, na esperança de ver sua amiga.

Confira também:

Caso você não esteja familiarizado com a obra, Jujutsu Kaisen é um mangá escrito por Gege Akutami e publicado na Weekly Shonen Jump desde 2018. Que acompanha a história de Yuuji Itadori, um jovem estudante do ensino médio que vive com o seu avô na cidade de Sendai.

Embora tenha um talento natural para esportes, Yuuji não gosta muito de atletismo. E em vez disso resolve se juntar a um clube de pesquisa ocultista da sua escola, que em um determinado dia acabam entrando em contado com um dedo amaldiçoado.

Os novos episódios de Jujutsu são lançados oficialmente no Brasil todas as sextas-feiras pela Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade