Estas foram as lições mais importantes que o Jiraiya ensinou ao Naruto

Jiraiya foi extremamente importante para formar o Caráter que o Naruto tem hoje em dia como adulto e ensinou a ele muitas coisas diferentes. Ele foi um ninja excelente que fez quase o papel de um pai para o jovem Naruto.

Estas foram as lições mais importantes que o Jiraiya ensinou ao Naruto

Ele ensinou muitas coisas diferentes para o jovem Naruto, confira abaixo as principais coisas que ele passou para o seu aprendiz:

  • Ele o ajudou a controlar suas grandes reservas de chakra por meio do Jutsu de invocação, bem como a chamar o chakra da Kurama a vontade.
  • Ele lhe ensinou o Rasengan, o legado de Minato.
  • Ele o ensinou a dissipar um genjutsu.
  • Ele o ajudou a controlar mais o poder de Kurama (até certo ponto).
  • Acima de tudo, ele ensinou a importância da coragem para o Naruto.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade