Maki Zenin – Conheça a história e habilidades da personagem de Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen acabou se tornando um dos maiores animes dos últimos tempos, portanto conheça aqui a história da Maki Zenin, junto com suas habilidades e algumas curiosidades extras interessantes sobre ela.

Maki Zenin – Conheça a história e habilidades da personagem de Jujutsu Kaisen

Confira abaixo:

A personalidade da Maki

Maki é uma pessoa muito teimosa e direta. Ela é obstinada e se motiva a escapar dos laços de sua família de feiticeiros. Por toda a sua vida, ela foi maltratada e rebaixada por ser uma mulher e uma não feiticeira pela família Zenin.

Apesar de se sentir amaldiçoada por sua própria família, Maki se esforça para se tornar uma feiticeira e provar que todos estão errados, quebrando o alicerce de seu estilo de vida que ela tanto rejeita. Maki e Mai iam ficar juntas com a família Zenin, mas a gêmea mais velha decidiu que não poderia viver assim.

As habilidades da Maki

A classificação de feiticeiro Grau 4 de Maki não reflete de forma alguma sua habilidade real em batalha. Sua promoção foi paralisada por anos devido à família Zenin e ela pode facilmente exorcizar uma maldição de grau 2. Sua destreza física perde apenas para Yuji Itadori entre os alunos e ela é mestre em uma grande variedade de armas diferentes. Empunhando ferramentas amaldiçoadas, Maki é uma feiticeira eficaz, apesar de sua falta de energia amaldiçoada, porque ela compensa isso com habilidades físicas surpreendentes.

Comparada a outros alunos de jujutsu, Maki é frequentemente subestimada. No entanto, ela foi capaz de dominar Kasumi Miwa sem esforço, bem como dominar completamente sua irmã em uma luta. Contra espíritos amaldiçoados de grau especial, Maki provou ser um recurso valioso na batalha. Ela e Megumi Fushiguro conseguiram ganhar tempo suficiente contra Hanami para que os reforços chegassem. Enquanto lutava ao lado de Naobito Zenin e Kento Nanami contra Dagon, Maki foi um passo mais lento do que o feiticeiro de grau 1 experiente, mas ainda era capaz de se segurar também.

A história da Maki em Jujutsu Kaisen

Maki nasceu na família Zenin como filha de Ogi Zenin e a irmã gêmea mais velha de Mai Zenin. Devido à sua incapacidade de ver espíritos amaldiçoados, Maki era frequentemente vista como a mais corajosa das duas gêmeas. Maki queria se tornar mais forte mesmo com sua incapacidade de ver espíritos amaldiçoados, então ela deixou a família Zenin a fim de aprimorar suas habilidades, mas somente depois de declarar que um dia se tornará a cabeça da família. No entanto, o clã Zenin procurou sufocar seus esforços em todos os estágios, indo tão longe a ponto de impedir sua promoção de feiticeira de grau 4, apesar de seu óbvio talento.

Confira também:

Caso você não esteja familiarizado com a obra, Jujutsu Kaisen é um mangá escrito por Gege Akutami e publicado na Weekly Shonen Jump desde 2018. Que acompanha a história de Yuuji Itadori, um jovem estudante do ensino médio que vive com o seu avô na cidade de Sendai.

Embora tenha um talento natural para esportes, Yuuji não gosta muito de atletismo. E em vez disso resolve se juntar a um clube de pesquisa ocultista da sua escola, que em um determinado dia acabam entrando em contado com um dedo amaldiçoado.

Os novos episódios de Jujutsu são lançados oficialmente no Brasil todas as sextas-feiras pela Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade