Nanatsu no Taizai receberá um novo filme após a sua temporada final

Enquanto a última temporada do anime de Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins) começou a ser exibida no Japão, a Kodansha anunciou nesta quarta-feira (20) um novo filme da franquia, intitulado The Seven Deadly Sins: Cursed By Light.

O anúncio foi feito através da própria conta oficial do anime no Twitter, informando que esse novo filme está planejado para estrear ainda em 2021 no verão japonês (entre junho e setembro), e contará com uma história original escrita por Nakaba Suzuki, o autor da obra.

Confira abaixo o logotipo do filme e o seu site oficial, onde futuramente teremos mais detalhes sobre a produção.

Sobre a quarta e última temporada de Nanatsu no Taizai, originalmente ela estava planejada para outubro de 2020, mas precisou ser adiada por conta da pandemia de covid-19, estreando somente agora no dia 13 de janeiro de 2021. Essa última temporada recebe o nome de The Seven Deadly Sins: Dragon’s Judgement, e continua sendo produzida pelo Studio Deen.

Em relação ao seu mangá, no dia 27 de janeiro deste ano teremos o começo da publicação do mangá que continuará a história de Nanatsu no Taizai, chamado “Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse”.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade