Anime

Afinal, Vegeta poderia se tornar o novo Deus da destruição em Dragon Ball Super?

O novo arco do mangá de Dragon Ball Super começou, e nele vimos que o Vegeta talvez possa buscar poderes de um Deus da destruição, já que ele não quer seguir os passos de Goku.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers dos capítulos mais recentes do mangá de Dragon Ball Super. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

Vegeta pode se tornar o novo Deus da destruição em Dragon Ball Super?

O novo arco do Granola no mangá de Dragon Ball Super começou. E esse inicio temos o Goku e o Vegeta treinando novamente, enquanto o Goku está treinando com o Whis para melhorar o seu instinto superior, uma conversa bem interessante entre o Bills e o Vegeta acontece.

Vegeta disse que o instinto superior não o interessa e que ele precisa buscar outras técnicas para ficar mais forte que o Goku, foi quando o Bills disse que existem muitas outras técnicas divinas além do instinto superior, como as técnicas que os Deuses da destruição utilizam.

Vegeta pede para que Bills o ensine, mas ele desdenha do pedido e fala que não é a obrigação dele. Mas com isso uma nova janela foi aberta para Vegeta, e talvez nós vejamos ele no futuro dominando técnicas de Deuses da destruição.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade