Anime

Fãs comparam nova roupa de Super Mario 3D World com Dragon Ball Super

Uma das novidades mais interessantes dos últimos dias, foi com certeza o anúncio de Super Mario 3D World + Bowser’s Fury, para o Nintendo Switch. Mas mais interessante que o anúncio talvez tenham sido as reações dos fãs e as inevitáveis comparações do novo jogo do bigodudo com Dragon Ball Super.

Isso porque em determinado momento do trailer vemos Mario enfrentando uma versão ultra mega pistola de Bowser, e para enfrenta-lo ele basicamente transforma a tradicional “roupa do gatinho” em algo que lembra bastante um Super Saiyajin – confira ao 6:10.

Obviamente que depois desta cena as comparações entre Super Mario 3D World + Bowser’s Fury e Dragon Ball Super começaram a surgir por ai. Mas talvez a mais interessante de todas elas tenha sido levantada por @Zach_1717, no Twitter:

Apesar das brincadeiras relacionadas à Dragon Ball, existem mesmo uma curiosidade relacionada a forma que Luigi, Peach e os demais personagens poderão ter com a nova forma da “Roupa de Gatinho”. Não se sabe se a Nintendo esclarecerá estas dúvidas através de um trailer, ou se teremos de aguardar o lançamento do jogo para conferir pessoalmente.

Super Mario 3D World + Bowser’s Fury será lançado em 12 de fevereiro de 2021, exclusivamente para Nintendo Switch.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade