InícioAnimeEssa é a prova de que Dragon Ball Super teve outro universo...

Essa é a prova de que Dragon Ball Super teve outro universo com Saiyajins além dos Universos 6 e 7

Os Saiyajins são raças que existem nos Universos 6 e 7 de Dragon Ball Super. Eles são guerreiros natos, e possuem o poder de ficar mais fortes a cada luta que sobrevivem. Até agora, os Saiyajins foram o centro da história de Dragon Ball Z e Dragon Ball Super.

PUBLICIDADE

Antes do Super, só conhecíamos os Saiyajins do Universo 7, porque não sabíamos da existência de outro Universo similar a este. Entretanto, após o conceito de um Universo gêmeo ter sido introduzido, e descobrirmos que o Universo 7 possuía um gêmeo, todos queriam ver os Saiyajins do Universo 6. Finalmente vimos estes Saiyajins, e eles não decepcionaram, apesar de terem sido eliminados.

Porém, sabemos que eles irão retornar após o final do Torneio do Poder. O Universo 6 é muito importante para a história, mesmo que o fim de Dragon Ball Super esteja próximo. Mas o Universo 6 não é o foco deste post. Segundo uma nova teoria, outro Universo também possui a raça Saiyajin.

PUBLICIDADE

O outro universo que possui Saiyajins em Dragon Ball Super

Essa é a prova de que Dragon Ball Super teve outro universo com Saiyajins além dos Universos 6 e 7

Sabemos que originalmente haviam 18 Universos, e que Zeno decidiu apagar 6 deles quando estava de mau humor.

Isto nos deixou com 12 Universos, e cada um deles formou um par. Se você parar para pensar, os pares já existiam desde antes dos Universos serem destruídos. Não é conveniente demais de que todos os pares tenham sobrevivido?

Por isso, de acordo com esta teoria, os Universos existiam originalmente em trios.

Os Universos poderiam ter existido originalmente como 1-12-18, 2-11-17, 3-9-6, 4-10-15, 5-8-14, 6-7-13. Então, junto com os Universos 6 e 7, o Universo 13 também deveria ter Saiyajins. Isto quer dizer que o Universo 13 também possa ser importante para o futuro do anime.

Como o Androide 17 pediu para que todos os universos apagados voltassem, é possível até mesmo que eles apareçam num futuro da história de Dragon Ball Super, afinal de contas, nada impede Super Shenlong de ter recriado esses universos apagados, não é mesmo?

PUBLICIDADE

Confira também

PUBLICIDADE

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

PUBLICIDADE

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.