Essa é a prova de que Dragon Ball Super teve outro universo com Saiyajins além dos Universos 6 e 7

Os Saiyajins são raças que existem nos Universos 6 e 7 de Dragon Ball Super. Eles são guerreiros natos, e possuem o poder de ficar mais fortes a cada luta que sobrevivem. Até agora, os Saiyajins foram o centro da história de Dragon Ball Z e Dragon Ball Super.

Antes do Super, só conhecíamos os Saiyajins do Universo 7, porque não sabíamos da existência de outro Universo similar a este. Entretanto, após o conceito de um Universo gêmeo ter sido introduzido, e descobrirmos que o Universo 7 possuía um gêmeo, todos queriam ver os Saiyajins do Universo 6. Finalmente vimos estes Saiyajins, e eles não decepcionaram, apesar de terem sido eliminados.

Porém, sabemos que eles irão retornar após o final do Torneio do Poder. O Universo 6 é muito importante para a história, mesmo que o fim de Dragon Ball Super esteja próximo. Mas o Universo 6 não é o foco deste post. Segundo uma nova teoria, outro Universo também possui a raça Saiyajin.

O outro universo que possui Saiyajins em Dragon Ball Super

Sabemos que originalmente haviam 18 Universos, e que Zeno decidiu apagar 6 deles quando estava de mau humor.

Isto nos deixou com 12 Universos, e cada um deles formou um par. Se você parar para pensar, os pares já existiam desde antes dos Universos serem destruídos. Não é conveniente demais de que todos os pares tenham sobrevivido?

Por isso, de acordo com esta teoria, os Universos existiam originalmente em trios.

Os Universos poderiam ter existido originalmente como 1-12-18, 2-11-17, 3-9-6, 4-10-15, 5-8-14, 6-7-13. Então, junto com os Universos 6 e 7, o Universo 13 também deveria ter Saiyajins. Isto quer dizer que o Universo 13 também possa ser importante para o futuro do anime.

Como o Androide 17 pediu para que todos os universos apagados voltassem, é possível até mesmo que eles apareçam num futuro da história de Dragon Ball Super, afinal de contas, nada impede Super Shenlong de ter recriado esses universos apagados, não é mesmo?

Confira também

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade