Anime

Novo arco de Dragon Ball Super lembra Baby Vegeta

Nós já te mostramos algumas vezes por aqui como Dragon Ball Super tem a mania de “reaproveitar” conceitos de Dragon Ball GT em Dragon Ball Super, e isso não é necessariamente algo ruim. Mas algo que vem chamando a atenção nos últimos dias é como o novo arco de Dragon Ball Super lembra e muito o arco de Baby Vegeta.

O Novo arco de Dragon Ball Super esta prestes a estrear no mangá no dia 20 de janeiro, e chama-se “Granola, o sobrevivente”. Acontece que algumas páginas foram liberadas com antecedência com o intuito de divulgar sua publicação e o número de similaridades entre o novo personagem Granola e Baby Vegeta acabou chamando a atenção dos fãs.

Logo nas primeiras páginas descobrimos que Granola é um dos sobreviventes da raça “Cerealjins”, que foi exterminada brutalmente pelos Saiyajins há muito tempo atrás. Granola sabe que o mandante do extermínio de seu povo foi o então imperador Freeza, mas não sabe que ele esta vivo junto com dois Saiyjins – neste caso, Goku e Vegeta. Outro detalhe que chama atenção é que aparentemente, Bardock também esteve envolvido na destruição do planeta Cereal, o que daria uma camada extra de drama na história toda.

Baby possuía características e motivações muito parecidas com as de Granola – pelo menos antes de tomar conta do corpo de Vegeta. Sendo o último dos Tsufurujins, ele buscava vingança por ter tido seu planeta e seu povo dizimado pelos Saiyajins e lutava para obter o poder das Esferas do Dragão, para enfim trazer seu povo de volta a vida.

Ninguém sabe ao certo como o novo arco de Dragon Ball Super vai afetar o andamento da história, mas o que tudo indica ele tem tudo para ser um dos mais emocionantes até hoje.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade