Boruto – As 5 Técnicas mais fortes de Sarada Uchiha

Estando entre as personagens mais queridas pelos fãs de Boruto, Sarada Uchiha já demonstrou por diversas vezes ser uma habilidosa kunoichi, capaz de se adaptar ao combate utilizando técnicas que mesclam a sua proficiência em taijutsu, os poderes do seu Sharingan e as suas transformações da natureza.

Assim, à medida que a história de Boruto vai avançando, fica claro que além de ter um enorme potencial, Sarada também possui as qualidades necessárias para que eventualmente se torne a primeira Uchiha a ocupar o cargo de Hokage de Konoha.

Mas enquanto isso ainda não acontece, resolvemos separar as 5 Técnicas mais fortes de Sarada.

ATENÇÃO! O ÚLTIMO ITEM DESSA LISTA POSSUI SPOILERS DO MANGÁ DE BORUTO!

Técnica da Grande Bola de Fogo

Criada pelo clã Uchiha, a Técnica da Grande Bola de Fogo é o mais famoso jutsu da Liberação de Fogo, e assim como o seu pai, essa é uma das principais habilidades de Sarada. A execução dessa técnica consiste basicamente em moldar o chakra dentro do seu corpo e expeli-lo pela boca, geralmente no formato de uma grande bola de fogo ou de um lança-chamas.

Liberação de Fogo: Técnica da Fênix Sábia de Fogo

Tendo uma execução parecida com o jutsu anterior, a Técnica da Fênix Sábia de Fogo libera em sequência diversas bolas de fogo de tamanhos variados, com a trajetória de cada uma delas podendo ser controlada pelo usuário.

Sharingan

Por mais que Sarada ainda esteja no processo de evolução do seu Sharingan, ela já é capaz de utilizar algumas das suas habilidades, incluindo a capacidade de ver o fluxo de chakra, copiar outras técnicas, acompanhar o movimento dos seus alvos e até lançar genjutsus.

Impacto da Flor de Cerejeira

Treinando com a sua mãe, Sarada também se tornou uma especialista em taijutsu, combinando a sua enorme força física com as capacidades do seu Sharingan. Uma das suas técnicas mais poderosas é o Impacto da Flor de Cerejeira, em que ela concentra uma grande quantidade de chakra no seu punho e desfere um golpe que facilmente destrói o chão ao seu redor.

O PARÁGRAFO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO MANGÁ DE BORUTO!

Chidori

Por fim, um dos grandes momentos de Sarada no mangá de Boruto ocorreu na luta contra Boro, em que ela utilizou pela primeira vez o Chidori, a famosa técnica criada por Kakashi e que se tornou o jutsu de assinatura de Sasuke. Assim, graças ao seu Sharingan, Sarada conseguiu acertar Boro no local exato para destruir o seu núcleo de energia.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Lembrando que os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade